Raposa Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Fortress Siege.

Ir para baixo

Tutorial Fortress Siege. Empty Tutorial Fortress Siege.

Mensagem  Evo Sex Dez 18, 2009 7:25 am

Se quem já tem experiência em Fortress, puder dar um aval aí para cetificar pros que estão começando seria legal, ou então, dicas para melhorar o tuto!!!!
Valeu!!!!

Fortress Siege
Tutorial Fortress Siege. Fortress_pic

-Após o primeiro clan se inscrever, os demais clans tem até 50 minutos para se inscrever, depois disso conta mais 10 minutos pra começar o Fortress Siege.

-Fortress Siege dura 1 hora.

-Pode ocorrer outra siege na mesma fortaleza após 4 horas do termino da última siege, isso pode ocorrer 24 horas por dia.

Existem 2 tipos de fortaleza:

Fortaleza pequena:
Aaru Fortress - Border
Archaic Fortress
Demon Fortress - Border
Dragonspine Fortress -Border
Hive Fortress
Ivory Fortress
Monastic Fortress - Border
Narsell Fortress
Shanty Fortress
Tanor Fortress - Border
White Sands Fortress

Fortaleza Grande :
Antharas’ Fortress - Border
Bayou Fortress
Borderland Fortress
Cloud Mountain Fortress - Border
Floran Fortress - Border
Hunter’s Fortress - Border
Marshland Fortress
Southern Fortress
Valley Fortress
Western Fortress - Border

OBS.:
A fortaleza grande tem uma torre a mais que só pode ser desligada com um anão crafter (powerstation) e mais NPC's defendendo.


Como funciona
Tutorial Fortress Siege. Fortress_map

Siege Fortress em uma Fortaleza pequena:

-O lider ou quem tiver permissão se inscreve em um npc andarilho em volta do fortress(Suspicious Merchant), ele vende alguns suprimentos pro siege forte tb, blesses ress por exemplo;

-Uma party com uma formação +- assim: WC 64+, Tanker 68+, BD 61+, Sws 61+, Healer 64+, recharge de mana 64+ e 1 DD (dagger, tyrant ou destroyer) 70+ e 1 Nuker 70+, é o suficiente;

-Entrando na fortaleza tem q matar 3 Boss, o Captain General, o Mage Boss e o Archer Boss (preferencialmente nessa ordem);

-Após isso vai aparecer uma bandeira na torre central, pra que o forte possa ser tomado, 3 membros se dirigem até la e pegam o forte;

-Os Bosses tem respawn de 10 minutos, então se eles aparecerem novamente, tem q matar de novo, a siege só termina quando eles morrem;

-Dá pra usar "Ballista Bombs" pra destruir umas ballistas dentro do forte, isso dá pontos de reputação pro clan, 30 pontos cada balissa, tem umas 4 em cada fortaleza - compra em ivory tower ou no npc que se inscreve;

-Em ivory pode também comprar Charm of courage, scroll pra não perder XP em siege ou fortress.

Após o o termino do siege fortress, se houver um clan vencedor, aparece um npc, e o clan tem 1 hora pra decidir que tipo de politica irá seguir:

Não partidario
*Quando uma fortaleza está em um estado não-partidários, a defesa da fortaleza e alguns dos recursos relacionados, por exemplo o calabouço não podem ser utilizados, no entanto, algumas outras características podem ser utilizados e benefícios de reputação podem ser obtidos a partir da NPC Foreman.

Estado Independente
*O dono do castelo do mesmo território pode atacar o fortress;
*Não pode dar upgrade nas defesas do fortress, fica restrito o acesso ao npc Logística Officer;
*Fornecimento de itens a partir do território do castelo ficarão indisponíveis, não poderá comprar suprimentos no fortress;
*Mas um estado independe pode matar o raid da dungeon sem restrições, falando com o NPC Detention Camp Warden.

Contratado do estado
*O forte jura fidelidade ao dono do território e não pode ser atacado pelo dono do castelo da região;
*Tem q pagar impostos a cada 6 horas (sux), imposto é deduzino da Clan Warehouse, se nao tem dinheiro la, o castelo declara o forte como independe e pode ser atacado pelo dono do castelo da região;
*Todos os recursos do forte pode ser utilizado, no entanto não pode ir no boss da dungeon;
*Itens são ofertados ao clan dono dono do forte, aumentando a quantidade de itens quando os impostos são pagos, ou seja a cada 6 horas, até level 6 de itens;
*A cada item comprado o o fornecimento de suprimentos volta ao level zero;
*Pra cada item comprado por um dono de um forte, 2 pontos de reputação são reduzidos do Clan dono do "CASTELO";
*Se o dono do castelo não tiver pontos, o dono da fortaleza sera notificado pelo system de mensagens;
*O dono do Castelo pode usar as masmorras do forte;


Benefícios
Tutorial Fortress Siege. Fortress_warden

-Ganhando ou perdendo o Fortress Siege, ganha-se Knights Epaulette (dá pra vender por 60~150k cada 1);

-Ganhando o forte pode usufruir (pagando) dos beneficios, buffs, XP Recovery, compra de suprimentos e alguns itens como as Shirts e Bracelets grade B e A, shirt enchantados +4 podem receber o bonus de HP, CP ... tem alguns circlets e 1 fortress agathion.

-O clan ganha 100 pontos de reputação a cada 6 horas e Knights Epaulette no final do período de 72 horas (3 dias);

-Se for aliado do castelo, a cada 6 horas aparece uma caixa, que matando dropa Knights Epaulette;

-O forte tem um boss no subsolo, cada um pode entrar a cada 4 horas. Dropa um item q pode ser trocado por Knights Epaulette;

-Ganha umas skills tb, somente enquanto é dono da fortaleza, depois elas desaparecem;

Dungeon Fortress, funciona como uma quest, por isso o fato do boss ser azul, não influencia no drop do item:
-Pode entrar a cada 4 horas;
-Minimo de 2 na party;
-Se o boss não for atacado ele some depois de 10 minutos;
-Ele dropa "Dungeon Leader Mark" q pode ser trocado por Epaulettes.

NPC's:
Suspicious Merchant: Inscrição e venda de itens pra siege;
Special Envoy: NPC onde se escolhe a politica do clan para com a fortaleza;
Foreman: Fornece a Reputação e os buff, XP recovery etc ..
Supply Unit Captain: Reputação e itens (shirt, bracelet, aghation, talismans etc);
Fortress Manager: Venda de itens shirt, bracelet, aghation, talismans etc
Guard Captain: adicionar defesa na fortaleza e dar upgrade nos soldados;
Logistics Officer: Venda do item "Blood Oath" (clan lvl 8 e 9), fortalecer a defesa;
Detention Camp Warden: Dá acesso a dungeon da fortaleza.

O level dos monstros de TODOS os fortress são o mesmo, de 64 à 70, inclusive o boss da dungeon.

OBS.:
-Charm Of Courage, tem tempo, mas não diz quanto.
-Quando você toma disconect volta pra cidade.
Evo
Evo
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2009

https://raposa.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos